Radio


A PRIMEIRA RÁDIO EVANGÉLICA DE ÚBA

A Rádio Evangélica Vitoria Com Cristo é a primeira emissora genuinamente evangélica organizada em Úba.O projeto de uma emissora evangelica já existe desde 04 de junho de 2011. A rádio Evangélica Vitoria Com Cristo, foi ao ar, em fase experimental em junho de 2011 e definitivamente em 08 de junho do mesmo ano, tornando-se a primeira rádio evangélica de Úba. Inicialmente a rádio foi chamada de “Radio Vitoria Com Cristo” de Úba, pelo fato de na época ela ser a única, mas hoje ela está 24 horas no ar. 

A rádio Evangélica Vitoria Com Cristo não pertence a qualquer denominação específica, igreja ou grupo empresarial, ela está voltada para a propagação do Evangelho de nosso Senhor JESUS CRISTO. E foi organizada com o propósito de dar vida ao sonho de uma rádio exclusivamente evangélica. Mesmo com a chegada de outras emissoras do mesmo segmento, A Radio Vitoria Com Cristo se destaca por trazer em sua história a marca da vanguarda. Ela é a primeira a veicular em nossa cidade, canções famosas do chamado “Gospel Nacionais e Internacionais”essas canções estam ao alcance de todos.A sua programação musical mescla sucessos nacionais, internacionais, flashbacks e ainda da vez e voz aos talentos da nossa terra, veiculando em sua programação trabalhos independentes e de pequenas gravadoras. É a mais eclética do segmento, os ritmos regionais também têm vez na nossa grade musical, evidenciando o novo estilo de evangelismo que têm alcançado públicos diversos e mais uma vez colocando a rádio na vanguarda entre as emissoras ligadas ao segmento religioso em nosso país. 
A Radio Vitoria Com Cristo abrange a todo territorio brasileiro e também no exterior,e as principais cidades da zona da mata 

Hoje o Diretor Pr. e Cantor evan Oliveira, vêm sustentando o estandarte da Rádio Evangélica Vitoria Com Cristo com todos os seus objetivos. A emissora leva ao ar diariamente, 24 horas de uma programação vibrante e atual com uma equipe de radialistas de primeira linha

A rádio Evangélica Vitoria Com Cristo, tem o seu stúdio moderno e automatizado O setor administrativo e comercial da emissora funciona em sua sede própria. Muito o Senhor tem feito pela Rádio Evangélica Vitoria Com Cristo e por isso estamos alegres e nos prostramos agradecidos. Glórias a Deus!



Pr. e Cantor Evan Oliveira
Atenciosamente
Programa: VIVA MELHOR COM DEUS
Com: PR. EVAN OLIVEIRA
Até as: 09:00 AS 12:00 SEG.A SEXTA
MSN: vivamelhorcomdeus@hotmail.com

twiter

Radio Avivamento Gospel - A sintonia do Amor de Deus

Telexfree





p

p